Saturday, December 31, 2005

Transição

Foi um ano cheio, de mudanças. Algo se transformou no meu olhar, tornou-se mais velho, mais calejado (apesar de nunca me espantar com os inesperados recados que a vida dá). Acabei o curso, desconstrui a fotografia, trabalhei, perdi países como o Pessoa, amei, odiei, vi a vida, vi a morte. Voltei a acreditar. Em mim sobretudo. Nunca estarei sozinha afinal. Tenho os sonhos fermentados que teci ao longo dos meses, com agulhas de esperança me vão encher as arcas que definem o que é viver.

A todos um bom ano.

Clepsidra já nua.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

clepsidra_desnudada
Parabéns pelo teu percurso!
Que os teus sonhos se concretizem em 2006, shining girl! :-)

7:29 AM  
Blogger Banido said...

Como Clepsidra, tens que assistir ao tempo a passar... passar... passar...
Beijo, meu, para você e desejo toda a sorte de felicidades.
Que as letras e palavras, tuas palavras, no próximo ano sejam repletas de sentimentos e alma, como já são.

7:30 PM  
Blogger Clepsidra said...

Espero não só assistir ao tempo a passar, mas participar plenamente nele. A todos os que acompanham a minha escrita desjo um belissimo ano novo, cheio de maresia e inspiração.

1:53 PM  
Blogger KaRL said...

bom ano para si.
e que os pumpkins voltem :x

6:54 AM  
Blogger Clepsidra said...

Para si tb :)

3:00 AM  
Blogger Carolina said...

Viva!!!
Que os sonhos TODOS concretizem!!

10:18 AM  

Post a Comment

<< Home